14/09/2009

Resultado da Promoção!!!







Meninas amei as frases,a promoção foi bem legal,claro q vão rolar outras porém serão semanais,assim minhas lindas blogueiram terão mais chances de possuir uma peça Mallaguetta.
Então vamos lá a melhor frase foi escolhida por nós em votação,e foi da blogueira Pinheiro ,com a seguinte frase.:

"Eu Preciso apimentar minha vida, apimentar meu look, apimentar meu make, apimentar meus momentos, apimentar tudo e o primeiro passo é ganha minha apimentadissima porta maquiagem mallaguetta, mallaguetta."

Porém precisamos URGENTE do seu email linda pra poder mandar seu lindo porta maquiagem!!!!

Meninas muito obrigada pelo carinho das mensagens,e da participação!

Beijos e não deixem de nos visitar,pois promoções relâmpagos poderão surgir einnn!!!!


Carla&Cris Mallaguetta





Nenhum comentário: